50 Tons de Liberdade, E.L. James

15 de agosto de 2015
CONTÉM SPOILER



 SinopseQuando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.



  - Você me faz sentir amada.  - Isso é porque você é. - ele murmura e aperta meu coração.
Depois de altos e baixos entre Grey e Ana finalmente estão juntos, determinados a não se separarem deixam o amor e confiança florescer entre eles. Mesmo sendo um livro adulto ainda assim há um amadurecimento dos protagonistas, claro, Ana precisava amadurecer, já estava cansada daquele jeito bobão dela. 

Vivendo em um novo mundo "romântico" Christian muda, aprende a ser mais doce e até mesmo fofo.


O terceiro livro da trilogia narra a história do é o que tem mais partes ousadas que os outros isso eu admito, mas também é o mais emocionante e lindo. Se você quiser pode passar a parte da putaria e focar só na história de amor deles - se você pular não vai fazer diferença, e mesmo assim irá entender o livro. Porque SIM, existia uma história de amor por trás de tudo, existe carinho, emoções e Christian Grey muitooooo romântico.


50 Tons de Liberdade é o livro mais envolvente da trilogia e permite você conhecer a história de Christian e até mesmo entender mais a Ana. Considero ele o melhor entre os três porque a Ana está mais com vontade própria, parou de se comportar como uma submissa e assumiu o papel da mulher aaaeeeewwww. E Christian mais relaxado, apaixonado e romântico.



  - Que romântico, Sr. Grey.
   - Para você, Sra. Grey, só corações e flores, sempre. 

Se você faz parte do clube "os românticos" vai gostar, e se fizer parte dos "só estou lendo por causa da putaria" vai gostar também, porque o livro é bom nas duas coisas.



 Obs: Eu sempre marco o dia que comecei e terminei o livro, então...

Leitura Iniciada: 10/07/15 
Leitura Finalizada: 26/07/15





Create a dream...


Beijos..

2 comentários: