Coisas e momentos que me fizeram feliz em 2015

27 de dezembro de 2015
Quando chega final de ano, as pessoas sempre optam em lembrar as coisas tristes que aconteceram, mas, como gosto de ser diferente, escolhi lembrar as coisas felizes que teve em 2015.

A primeira coisinha que aconteceu e eu amei foi: cair na sala com as mesmas pessoas do ano passado. Você que estuda sabe a tristeza que é estudar um ano com pessoas ma-ra-vi-lho-sas e no outro cair em uma sala com outras pessoas.



❤ ❤ ❤

Fiquem sabendo que tenho um amor enorme por cachorros e esse ano fiquei mega feliz quando ganhei uma. Não sei a raça dela (que vergonha para uma futura veterinária), mas, é super agitada, fofa e barulhenta. Trouxe mais alegria pra casa.

Ano passado, minha Minnie morreu e fiquei muito triste (falei um pouco dela aqui).
           
❤ ❤ ❤

Estava acompanhando alguns blogs e ficava imaginando como devia ser ter um cantinho só meu, foi em um desses momentos que decidi criar o Cupcakeland - se você tá se perguntando de onde tirei esse nome difícil e estranho(pra você), vou explicar - escolhi esse nome porque queria ser diferente, e a primeira coisa que veio na mente foi a brincadeira que eu tenho com uma amiga, ela diz que moro na Potatoland e eu digo que ela mora no cupcakeland. Não gostei da ideia de colocar o nome de Potatoland, então, ficou esse e digo pra vocês “amo esse nome”.

Além da conquista de conseguir criar o blog:
— Conheci alguns blogueiros aqui de Manaus (Lucas do Chuva de Livros, One do One Books e a Jéssica do Lendo, Relendo, Encantando);
— Ganhei um banner muito fofo da Bella;
— Consegui seguidores tanto no Instagram como no Blog;
— Conquistei parceria de autores (Marcos, Sarah, Erika, Marina, Cláudio, Lucas, Carolina e Giordano) e leitores (Ana, Beatriz, Daiane, Gabi);
— Fiz um sorteio com sucesso;
— Novos amigos blogueiros e autores hahahh.

 Isso pra mim já é muita coisa. Tudo foi muito difícil e cada conquista merece uma rodada de café (amo café) .



❤ ❤ ❤

Eu sempre quis ganhar um pôster de filme quando eu fosse assistir. Uma vez comprei o ingresso pro filme do One Direction em Julho e o filme só ia ser em Outubro, comprei mega adiantado com expectativa de ganhar alguma coisa e no fim não ganhei nada ~triste~. E nesse ano adivinhem só! EU GANHEI UM PÔSTER, não só um, mas, TRÊS de Cidades de Papel. Amei a adaptação que fizeram.

 Como os primeiros filmes de Jogos Vorazes eu não fui assistir no cinema, prometi que esse ano eu ia, E EU FUI, revi minha melhor amiga que fazia tempo que não nos víamos, choramos com o romance de Peeta e Katniss e ainda conheci um amigo virtual. Tem coisa mais amor? Não tem. (Infelizmente não ganhei pôster)


❤ ❤ ❤

Comecei esse ano a trocar cartinhas com minha amiga da escola, e como sempre gostei de escrever e amei a ideia de cartas, fui procurar um Projeto de troca de cartas e me indicaram o Correio Criativo (ainda irei falar dele aqui). Fiz amizade nova e até um maridinho :3 .
Hoje as pessoas gostam muito de correio eletrônico, mas, vocês não sabem como é bom e divertido escrever cartas pra alguém e colocar todo o amor, mandar mimos, comprar papéis e coisinhas fofas. E ainda receber coisas hiper fofas de pessoas mega fofas amei e pretendo entrar em mais projetos ano que vem.


 ❤ ❤ ❤

No começo do ano, disse pra minha irmã que iria aprender a cantar Nina do Ed Sheeran e ia cantar pra ela no final do ano. Meta fail. Sorry. essa é uma coisinha que vai pra meta de 2016.

E o que fez você feliz esse ano? Compartilhe com a gente nos comentários as experiências e coisas novas que fez.












Create a dream.









Beijos da Kah .

15 comentários:

  1. Adorei o post. Nossa eu sofria muito com isso de cair na sala kkk todo ano era um problema. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive a sorte de cair com as mesmas pessoas, espero que ano que vem continue assim.

      Bjs

      Excluir
  2. aí meu Deus ������ sua fofa, TE AMO ��

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, obrigada pela amizade.
    Muito sucesso e parabéns pelo blog lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas!
    Que em 2016 elas se multipliquem cada vez mais :)

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, você é um amor!!! Parabéns pelas suas conquistas!!! E que venham muitas outras em 2016 pra todos nós!!! Bjos no seu lindo coração One

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, One, você que é um amor ❤ fico muito feliz por ter te conhecido esse ano (só falta pessoalmente). Tudo de bom pra você em 2016.

      Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns pelas conquistas!! Espero que em 2016 todos nós consigamos muito mais haha ��

    www.nacasadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. To com vc vamos lembrar das coisas boas parabens por td e que venham mais conquistas no proximo ano


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Coisas boas terão que ser lembradas sempre, não é mesmo :D Um Grande abraço, e que 2016 seja muito melhor!

    Jorge
    Diurnos Leitores

    ResponderExcluir