15 de julho de 2017

Game of Thrones: itens com o tema da série

A nova temporada de “Game of Thrones” vai estrear hooooje ❤ E pensando em vocês, fãs super ansiosos e apaixonados, escolhi com muito amor, lojinhas que contém itens inspirados na série. São criativos e eu fiquei apaixonada por todos. 





1. Porta-copos, da Canecas dos Nerds, são vendidos por unidades.




2. Case, da Quero Case
Estava lendo as informações do produto e para a felicidade de todos, eles fazem capas personalizadas para vários modelos de aparelhos, não só iPhone. Então, você que não tem iPhone também pode ter uma case maravilhosa, com relevo e do got.



3. Camiseta, da Cz10
Essa camiseta é como ser brasileiro e no estilo de got ao mesmo tempo <3 achei ela tãoooooo criativa e acho que todos nós nos identificamos com ela, né?
Mas, na loja também tem com o nome original "winter is coming", além de ter outros modelos de camisas relacionadas a série. (Masculinas ou femininas)


Ilustração inteira da caneca
4. Caneca, da Uma Loja de Caneca 
Quem não tem aquele vício quase insaciável de ter uma coleção de canecas que atire a primeira pedra. 



5. Kit de pincéis, da Enchanted Fan
Quando encontrei esses pincéis eu senti necessidade de mostrar para vocês eu, que nem gosto tanto assim de make, me apaixonei por todos. Tem como não amar? Mds.


6. Colar, da Enchanted Fan




 Os meus favoritos foram o 2 e 5. Simplesmente apaixonada demaaaais <3 E você, teve um favorito? Deixa nos comentários, aproveita e conta um pouquinho do seu amor por GOT 

8 comentários:

  1. Eu amei o 1, adorei o 2, quero o 3 e o 4, adoraria o 5 😂😂😂
    Amei esses ítens... pena que o inverno chegou e eu mal tenho dinheiro pra um cobertor 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Que luxo essa case! Não curto essa série, mas curto outras e vou visitar os sites.

    Blog LiteraMente

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    Tenho os livros aqui para ler e a série para assistir, e esse apelo visual sempre me fascinou. Talvez uma capa para celular? haha

    Abraço!
    Lupi Literatus
    Resenha "A Mensageira da Morte"

    ResponderExcluir
  4. Não sigo a série pois fantasia não faz o meu género.
    Mas gostei das tuas dicas para os amantes de GOT. :)

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não gosto de GOT.
    Mas achei sua seleção bem variada. Com certeza vai agradar à qualquer fã da série. Aliás, achei os pincéis tão bonitos que até eu me interessei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei um lixo, imagino que seja um sonho de consumo para qualquer fã da série. Tenho uma amiga que surtaria se vesse esse post (por isso mesmo vou mandar pra ela hahaha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não gosto da série, mas adoro essas quinquilharias nerds, fiquei apaixonada pelos pincéis e este colar, e já estou indo fuçar no site de Canecas 😍

    ResponderExcluir
  8. Amei os itens, esses pinceis são um luxo e quero muito um colar de GOT. Amei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir