Trailer do 3° episódio de Scream Queens + minha reação ao assistir a série

23 de setembro de 2015

Criado por: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan (2015)
Gênero: Comédia, Terror
País: EUA
Atores: Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels, mais ...
Status: Em produção
Duração: 42 minutos


Sinopse: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

 Ontem (22) estreou na Fox a série Scream Queens, muitas pessoas estavam super ansiosas com essa série e não pude deixar de assistir, a repercussão estava muito grande. Como dizem: "você se impressiona muito com as coisas", e isso é a verdade, se tem uma coisa que fiquei com essa série foi: impressionada. O medo me cercou quando aparecia o Red Devil e confesso que não pensei duas vezes antes de mudar, só voltava pro canal quando tinha certeza que ele não estava aparecendo. Resumindo... passei quase todo episódio mudando porque ele vivia aparecendo, então, quase não assisti. Perdi as contas de quantas vezes olhei pra trás pra ver se não tinha nada.

 Apesar do meu medo extremo, posso dizer que a série não é assustadora, garanto que você não vai passar uma noite em claro com medo de alguma coisa aparecer e puxar seu pé - eu consegui dormir. Obrigada -. A comédia da série está ai pra isso, para descontrair as pessoas. 

 O suspense gira em torno de saber quem está matando as pessoas do campus. Será que é uma das Chanel?









Hoje saiu o trailer do 3° episódio. Aqui está o trailer legendado

Scream Queens vai passar as terças, na Fox. 





Create a dream.





Beijos da Kah.

0 comentários:

Postar um comentário