Apresentação [Colunista] Jalysson Waldorf

7 de novembro de 2015
              

Aló aló quem sou eu?
Não é a Inês gente, sou eu mesmo. Jalysson Waldorf.

Sou o mais novo colunista do Blog. Sim... a Kah me fez o convite e eu aceitei (na verdade eu me cedi). Galera, meu nome vocês já sabem, tenho 18 anos, moro em Goiânia, sou leitor há quatro (4) anos. Sou Bookaholic, blogger (tenho o meu blog também titulado como "Um Simples Leitor" e espero que gostem de mim durante esse tempo que ficarei aqui (quem sabe por muito?) e que eu possa ajudar a Kah da melhor forma possível e com isso ambos crescerem juntos de mão dadas (mesmo que estejamos em estados diferentes) huehuehuehue. Gente, como puderam ver, sou muito da zoeira e gosto de divertir um pouco, então em todas postagens teremos sim zoeiras e piadinhas porque faz parte da vida não é?

Eu amo assistir filmes e sempre que eu puder, estarei atualizando vocês com dicas e tudo mais. Sou bem focado em literatura nacional e vocês poderão ter acessos a resenhas maravilhosas do autores brasileiros. 

Amo ficção científica e o que vocês mais poderão ver também são livros de ficção, fantasia brasileira. 

Estou aberto para o novo sempre e o que vocês pedirem, estarei pronto para trazer pra todos. Comentários são muito importantes. desde que sejam elogios até críticas, fiquem a vontade e sejam verdadeiros sempre. COMENTEM!!!.

Ao decorrer do tempo vocês vão me conhecendo e enfim, espero que me amem. 

Então é isso, não deixa de seguir o blog e ficar por dentro das novidades que serão bem atualizadas.
Não deixem de comentar também, seu comentário é muito importante pra nós.

Fiquem com o Papai do céu e se cuidem.
Beijão :*. 
Até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário