Happy Birthday,Niall Horan

13 de setembro de 2015

Niall James Horan, 13 de Setembro de 1993 

Não dá pra negar que sou Directioner (fã de One Direction) e apaixonada por cada um deles, mas meu amor master da banda é: Niall James Horan. Como hoje é seu aniversário, não podia deixar em branco por aqui e decidi fazer uma pequena homenagem. 



 Escolhi um dos melhores solos da música mais tocante da banda até então. Foi difícil escolher uma única música, mas quando chegou em Little Things lembrei de como meus olhos ficam marejados ao assistir a parte do Niall no vídeo, aqueles olhos azuis olhando, com certeza é o melhor solo.


LITTHE THINGS

You'll never love yourself

Half as much as I love you


You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you


Oh 

Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh



Não há como não amar. Talvez em outros aniversários eu traga mais coisas sobre 1D ou uma banda qualquer que tenha uma boa música.


create a dream






Beijos da Kah.

0 comentários:

Postar um comentário