Projeto: Cartas - olhe além da caixinha

14 de fevereiro de 2018

Nesse 2018 eu queria participar de algum projeto que envolvesse posts no blog e conexão de sentimentos. Foi aí que eu lembrei de todas as experiências que tenho com cartas, como é mais fácil expressar meus sentimentos através delas e, instantaneamente, também lembrei de um projeto que tive vontade de participar há uns anos.


O projeto consistia em escrever uma carta por mês, mas eu não lembrava, de jeito nenhum, qual era o blog que tinha a lista e fui perguntar da Nina, que participou na época. Ela lembrava. (Nina, você é adolarablê) . 


Tcharam!!


E, conversando com o Igor (sete coisa) recebi o convite para renovar junto com ele o Twelve Letters Project, que agora é o projeto "Cartas". Se eu aceitei? Claro  Eu gosto de pensar que tudo é o universo conspirando para acontecer e, coincidentemente, ele queria alguém para um projeto e eu também. Diga lá se não é o destino?!

Sou extremamente apegada a fotos, anotações, cartas ou algo que me possibilite lembrar dos momentos preciosos para sempre, e as cartas escritas aqui também vão servir para a minha cápsula do tempo.


Ah tá, que história bonita, Kah, mas conta sobre o projeto aí.

O propósito do projeto é escrever uma carta por mês. Cada mês vai ter um tema diferente, que serão escolhidos por mim e pelo Igor () e terão o objetivo de nos tirar da nossa zona de conforto, por serem temas não costumeiros pra gente. Por enquanto, vai ser apenas uma carta por mês. 


  

Decidimos que o projeto vai ser aberto desde o início, aí vocês poderão participar escrevendo suas cartinhas , mostrando pra gente sua perspectiva sobre o tema e apresentando um tantinho do teu mundo particular, assim como vamos mostrar o nosso. 

No dia 15 de cada mês, nós vamos postar as cartinhas nos nossos respectivos blogs e só então vocês saberão o tema do mês e poderão escrever as suas cartinhas que vamos amar ler cada uma compartilhada 


Esse post aqui vai ficar linkado em cada carta porque vai ter a lista dos temas que serão divulgados conforme as cartas vão ser postadas. 
 

Acompanhem também as cartas que serão escritas lá no blogzito do Igor porque será em outra perspectiva. 


Se você tiver alguma dúvida sobre o projeto, é só deixar a pergunta aqui nos comentários, apertar no "notifique-me" e esperar a resposta ou, se preferir, pode mandar um email pelo "contato", vou responder também. 


  1. Carta sobre metas 

Um comentário: