Tudo O Que Ela Quer - Erika Rossas

13 de janeiro de 2016
Tudo o Que Ela Quer é um romance escrito pela autora Erika Rossas e sim, ele é brasileiro. Um romance diferenciado de todos. 






 Sara Montezuma é uma adolescente de 17 anos, bastante audaciosa, inconsequente e atraente, pega todos os garotos que deseja e sem compromisso algum. Vive nas festas, bebendo, fumando e não pensa duas vezes quando vê a chance de aprontar alguma coisa para chamar atenção. Sua mãe a abandonou quando só tinha 5 anos e mora em um apartamento com seu pai e o cachorro Adolf — o que esperar de uma garota que tem o cachorro com esse nome? —, ao lado mora a madrinha com o filho Gabriel Bosi, os dois vivem brigando e só faltam se matar quando estão juntos.



 Sara é pega pulando o muro da escola, com cigarro na boca e uma garrafinha de vodca no bolso. E de brinde a expulsão.




Seu pai, já cansado de ser chamado na escola por causa da filha e ficar preocupado quando ela saía e voltava dois dias depois e ainda de ressaca, decide se mudar para Campos do Jordão com o objetivo de controlar o que ela fazia e colocar limites. O que não deu certo, logo no primeiro dia pegou a Bel Air do pai que ficava disponível sempre quando ela quisesse sair e foi para um barzinho da cidade.



Sara fez a casa do pai de boate, de bar, de motel, de tudo o que ela quis enquanto o pai estava trabalhando.




Sara conhece um mundo muito mais amplo da vida que ela levava. Conhece vários garotos diferentes, que a levam a fazer coisas que nunca imaginou. O romance acontece com várias garotos e de forma que nunca imaginei que ia gostar. São momentos tensos e românticos do jeito de Sara.


 Tudo O Que Ela Quer não é um livro cheio de romance e coisas clichê, é o mundo de uma garota bêbada, que quer ser feliz do seu jeito. A protagonista rouba a cena em todos os momentos e arranca boas risadas com os pensamentos inapropriados, levando o leitor a conhecer um mundo turbulento.


 Erika não se importou em nenhum momento em trazer um romance diferente dos outros, com um tema polêmico. Fez uma jovem com todos os defeitos que uma pessoa julga errado. Mas, apesar de tudo, Sara tem um ótimo coração, e por incrível que pareça presta atenção nas coisas que falam pra ela, ainda mais aquelas palavras que jogam como se fosse uma faca.


 Por e-book o livro tem umas páginas fofas nas bordas do começo de cada capítulo. É um livro grande, com capítulos pequenos e bem distribuídos. O ponto negativo é que algumas vezes tinham uns momentos sem sentido, e coisas ficaram no ar.


 Indico esse livro para as pessoas que estão cansadas daquele romance que sempre termina do mesmo jeito.


 Para Erika: Meu novo marido literário é o Rômulo e por mais errado que ele seja, me apaixonei. se tiver uma continuação, por favor, coloque ele.


 O livro físico foi publicado independente e se está interessando em adquirir entre em contato com a autora pelo Insta ou e-mail. 






"E havia uma espécie estranha de descontrole naquele beijo, sem malícia, sem desejo. Apenas o mais puro e inocente desespero, com o mesmo gosto salgado de sempre."




Leitura iniciada: 19/12/15
Leitura finalizada: 03/01/16






Redes sociais da autora:
InstagramErika Rossas
Skoob: Erika Rossas
Twitter: @erikarossas



Redes sociais do livro:
Goodreads: Tudo O Que Ela Quer
Primeiros capítulos wattpad: Tudo O Que Ela Quer








Create a dream.






Beijos da Kah.

11 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Pra começar, achei a capa bem legal, mas não sei se leria, fiquei na dúvida agora. Não fiquei tão empolgada assim com a leitura. Sua resenha está ótima, mas foi a sinopse que não me agradou...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. É uma ótima história, dependendo do romance que você gosta. Não se prenda muito a sinopse. Se eu fosse você, leria ❤
      Obrigada.

      Excluir
  2. Hey!!

    Amei a resenha tanto quanto amei o livro, a história do princípio ao fim ficou maravilhosa, amei os capítulos, amei os romances de Sara! Amei tudo!

    Está de parabéns pela resenha, ficou ótima!

    Bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é uma ótima história. Não consigo imaginar alguém não gostando desse livro.

      Ansiosa pra ver sua resenha. Beijos

      Excluir
  3. Um romance diferente dos outros não ? Já me interessei rs, amo dar risadas involuntárias enquanto leio, e Lizzie Nichols é prova disso.

    Amei a resenha ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler :3 com certeza vai amar e rir muito da Sara.

      Obrigada, love awn ❤

      Excluir
  4. Amei a resenha, não vejo a hora de ler,pena que foi publicado sem editora e só da pra adiquirir comprando online, se não fosse por isso leria com certeza... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprando com a autora é um bom preço. Tenho certeza que ela vai lhe dar a maior atenção e vai mandar ele bem bonito pra você. Não deixe de ler ❤

      Excluir
  5. Oi!
    Amo livros que fogem do óbvio. Protagonistas fora do circulo mocinha é uma chamada forte.
    Adorei conhecer a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem vida loca essa Sara em. Curti a resenha. Essa coisa de romance diferente me empolgou. :3

    Jalysson Waldorf. ABS.

    ResponderExcluir
  7. Apenas AMEI o livro! Nao, cara, eu preciso ler! Sabe em qual site eu baixo, ou onde posso comprar?
    Beijo|

    ResponderExcluir