Como foi minha #MaratonaExtraordinária

19 de fevereiro de 2016
 Não é novidade pra ninguém que sempre demoro para terminar de ler um livro, dá pra perceber na data de leitura que coloco no final das resenhas. Posso até começar a ler o livro rápido, mas sempre depois eu perco o fio da meada. Por essa razão - e, talvez por outras - que nunca participei de uma maratona de leitura. Mas... Quando vi já estava sendo colaboradora de uma.

A Daiane do Pequena Extraordinária teve a ideia de fazer uma Maratona para o carnaval e me convidou para elaborar com ela. Foi um sucesso e não deu tanto trabalho como pensei. Como queríamos que as pessoas participassem, deixamos os livros e os temas a critério da pessoa. 



 Escolhi dois livros de parceiros distintos do blog e dois contos de Extraordinário. As escolhas e sinopses estão aqui. Quando a Maratona começou eu já estava quase no meio de Condão e pensei que terminaria a tempo. Missão fail. Meu amigo veio passar uns dias na minha casa e eu sempre me distraía. A maratona terminou e ainda não finalizei, assim que acabar vai ter resenha, claro. (resenha)
Os dois contos foram os melhores de terminar, por serem pequenos e rápidos, usei as madrugadas que estava sem sono para ler.


 As frases dos livros lidos publicava no meu facebook pessoal e a quantidade de página que lia por dia coloquei no skoob, que é um ótimo lugar para registrar essas coisinhas de livros. Foi uma experiência ótima porque eu amooooo registrar as datas de leitura. Queria ter tirado mais fotos e publicar com a tag, mas, não deu. Se você quiser ver a leitura de outras pessoas e seu desempenho é só entra na tag #MaratonaExtraordinaria no Instagram.


 Teve um livro que nem comecei. Fiquei triste ao lembrar que não tinha lido é não havia mais tempo.

 Foi uma maravilhosa experiencia, a primeira maratona e espero que venha muitas por aí. É tudo questão de prática e quem sabe um dia eu leia 5 livros em uma semana.




Create a dream.



Beijos da Kah.

2 comentários: