Singularidades: Meus 3 aplicativos favoritos do momento

10 de março de 2018
Já tem uns cinco anos que estou com o mesmo celular (moto G2), então já virou costume andar com ele para cima e para baixo, e aí que sempre tenho aplicativos que supram os meus gostos e necessidades do momento, já que a maioria das coisas que faço é por celular mesmo. 

Eu tenho alguns app que praticamente tem a mesma função (risos) de leitura e organização, mas, vou citar só três deles para esse post, são os meus favoritos ♥ 

O primeiro é o Google Keep, um app de notas, sincronizado com o e-mail, então, por mais que você exclua-o do celular e acesse em outro lugar, suas notas ainda estarão lá. Além de não ser pesado, é o app de notas mais completo e confiável que eu usei.

Além dele, eu estou usando bastante o Amazon Kindle, app de e-books da Amazon. Passei a usá-lo bastante a partir do ano passado, quando entrei nesse caminho sem volta de leitura de ebooks, ainda mais quando percebi que o formato do livro lá não cansa a minha visão. Também leio pelo Play Livros, mas aí é outra história, né.  

Antes eu não sabia que tinha o app Kindle para celular, então, se você também acha isso, fica ai a dica 

E, outro favorito é o Pinterest, rede social de fotinhas super lindas e inspiradoras. Fico muito tempo lá, salvando papéis de paredes cute e pinando inspirações para o meu futuro bujo Se você quiser, pode me seguir lá (tem pastas sobre bujos, fondons, quotes, bíblicos etc)


E você, também tem apps favoritos? Conta aqui nos comentários szsz.




Singularidades é mais um projeto criado com o Igor, uma blogagem coletiva semanal com o propósito de desabafar e contar mais sobre nosso cotidiano. Se você sentir vontade de participar, fique a vontade, todos precisamos de uma válvula de escape.

2 comentários:

  1. Eu amo o app da Amazon, eu uso desde 2014 para ler livros (foi a mesma época que comprei o kindle). O que mais gosto nesse app é que ele tem um dicionário, ou seja, ler em inglês fica bem mais fácil <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu também gosto muito do Pinterest, sempre procuro uns wallpaper lindos por lá, mas o que mais uso são Instagram, Google e VSCO, eu sou praticamente viciada nesses três.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir